terça-feira, 9 de março de 2010

05/03/2010- 15:16


Eu me lembro muito bem cada segundo, cada sensação, cada emoção. Eu aqui, tão distante de você, tentando ser forte por essa distância, procurando motivos para continuar, procurando no seu sorriso luz, nas suas músicas forças, em você coragem. Ás vezes não consigo ser forte o suficiente para agüentar toda essa distância, toda essa falta, e eu precisava de um motivo para continuar correndo atrás do que quero. As minhas noites de insônia já estavam constantes, pensamentos negativos já estavam me atormentando, ser sempre 100% esperançosa não é fácil e acho que ninguém consegue ser. Quando recebi aquela ligação, da minha amiga, uma das minhas melhores amigas tentando de uma forma me aproximar de ti, fiquei sem reação, cada vez que escutava ela gritando o seu nome para me dá pelo menos um Oi para que eu ficasse melhor, meu coração acelerava de uma forma que parece que não ia caber dentro de mim, cada Diego que ela falava era um batida mais forte, sim, eu já não tinha pernas, força nas minhas mãos para segurar o telefone Você estava ali, do outro do lado da linha, dando atenção à milhares de meninas que assim como eu, te amam. Eu senti cada movimento do celular chegando ao seu encontro, eu já escutava a sua voz, e isso já estava me fazendo bem, eu senti você de alguma forma, eu precisava escutar você, precisava de um sentindo e que felizmente ou felizmente só em você eu encontro, e isso já é algo totalmente incontrolável. Foi quando senti que você estava mais perto de mim, e de repente escuto o Oi mais lindo, mais longo, mais eterno, mais sincero, o Oi mais lindo da minha vida. Você ali, dando atenção a tantas meninas e por um Oi me fez a menina mais feliz do mundo. Sim, eu fiquei muda, totalmente sem reação, eu realmente não sabia o que falar, pois era você, a pessoa que mais amo do outro lado da linha. Eu sei que para muitas pessoas isso não significa nada. Mas na sua voz eu encontrei a paz, o sentido, a alegria, a esperança que eu tanto precisava. Mesmo que você não tivesse noção que atrás daquela linha tinha uma pessoa que vive por você, mesmo você não tendo noção do bem que ia me fazer, você conseguiu me fazer a menina mais feliz do universo. Depois daquela ligação meu mundo parou, não dava para acreditar que tinha escutado a sua voz, que por uns segundos que não fez nenhuma diferença pra você eu tive a perfeição da eternidade quando a sua voz entrou dentro de mim. Acho que as minhas lágrimas, naquele momento falaram por mim, descreveu tudo o que estava sentindo, e toda a felicidade que estava transbordando dentro de mim, o sorriso que você me proporcionou que não saiu do meu rosto um segundo depois de ter falado com você não tem como explicar. Isso não deve ser nada para quem tem a oportunidade de estar sempre com você, mas pra mim foi tudo que eu precisava, e depois disso tudo passou a ter sentindo e até as portas que estavam tão fechadas começaram a abrir para eu poder ir ao seu encontro. Obrigado? É muito pequeno perto do tanto que tenho que te agradecer por tudo! Eu te amo mais que tudo, e quando falo que dou a minha vida pela sua, é pelos momentos como esse que só você me proporciona, você me faz sentir viva, e capaz de sentir o sentimento mais lindo, sincero que um ser humano é capaz de sentir: amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário