sexta-feira, 26 de março de 2010

Sempre sabe a forma certa de me fazer feliz...


O que dizer diante disso? Que mais uma vez você me surpreendeu? Mas você sempre me surpreende, que você mais uma vez me fez sentir a pessoa mais feliz do mundo, com pequenos gestos que vindo de você se tornam imensos atos para me deixar extremamente feliz? É isso. Obrigado? Seria tão pouco para te agradecer. Sério, quando fiz aquele vídeo nunca foi minha intenção fazer algo para te mostrar, pois achei isso meio impossível, queria demonstrar meus sentimentos de alguma forma, como sempre tento fazer aqui, agora sabe o que aquele Retweet significou pra mim? Sabe o que é imaginar que você poderia estar vendo e tendo uma noção do que você representa pra mim? Talvez ninguém entenda por que ficar feliz com um “simples” Retweet, para muitas pessoas isso não significa nada, mas tudo que vem de você Diego me deixa absurdamente feliz, como estou agora, eu queria que existisse uma palavra maior que obrigado para poder te demonstrar o quanto eu sou grata, por tudo, mas até hoje não achei, então, Obrigado mais uma vez por me deixar tão feliz, Obrigado por cada sorriso que você me proporciona, obrigado por ser o meu motivo para sorrir e me fazer tão bem, sempre. Te amo, muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário