quarta-feira, 17 de março de 2010

Necessidade

Chega um certo momento que perco todas as minhas forças, me sinto a pior pessoa do mundo, me sinto incapaz, a esperança some, é impossível ser sempre a positiva. Essa falta dói e muito, você nunca terá noção do quanto eu preciso de você, o quanto eu sou dependente do seu sorriso, da sua luz. Nossa chega ser desesperador a minha dependência. Eu me odeio por me sentir muitas vezes tão fraca, eu não queria depender tanto de você. Você precisa trazer esse pedaço de mim, que falta e me deixa incompleta, eu vivo todo esse tempo á procura dessa parte da minha melhor parte, vem Diego traz ela pra mim anjo? Minhas palavras podem estar extremamente sem nexo, e não é novidade isso, pois desde quando te conheci tudo perdeu o sentido, você passou a ser o meu sentido. Eu preciso muito mais que um reply, muito mais que um telefonema, eu preciso da sua presença, preciso me preencher. Eu quero MAIS e quando digo isso é porque quero um sorriso direcionado a mim, um abraço só meu. Isso não é pedir demais, um abraço, por favor? Eu não quero que você me responda sem ter a mínima noção de quem é do outro lado da tela, eu não quero um Oi sem você ao menos saber quem esta do outro lado da linha, claro que essas coisas me deixaram feliz, muito feliz por sinal, mas foi horas, dias e depois a sua falta passou a tomar conta de mim de uma forma incontrolável. Eu tenho medo, sim medo como qualquer outra pessoa tem, medo de que tudo isso não passe de um sonho, eu preciso ACREDITAR , muita pessoas me falam isso, mas sei lá, me desculpe por ser assim, ás vezes parece que todos esses diferentes sentimentos que só você me proporcionam não vai caber dentro de mim é extremamente complicado lidar com todos eles, sem você aqui nada tem sentindo, tudo perde o seu valor. Eu nunca precisei de alguém como eu preciso de você. Vem ao meu encontro? Te espero, eu te amo tanto.

Um comentário: