sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Viver, sem você...


Me explica? A dor de não ter você, o arrepio de escutar a sua voz, a enorme presença que você tem dentro de mim, essa saudade incurável, esse amor que não tem limites, essa luta constante? Me promete que um dia vou ter a resposta de tudo isso? Não, não quero que você me explique nada, eu quero encontrar todas essas respostas no seu abraço, no dia em que você olhar pra mim e dirigir uma palavra. Eu sonho tanto com esse momento, um momento você e eu, mesmo que seja por milésimos de segundos. Será se um dia você irá ter uma noção de quanto você é essencial pra mim, o quanto você é o meu Tudo? Talvez não. Será se um dia vou conseguir tudo o que sempre sonhei? Me falaram que quem acredita sempre alcança, mas não me falaram que quem espera demais, um dia cansa. E, não existe nada pior que esperar... Será se um dia vou conseguir ver minha vida em outra pessoa? Porque desde a primeira vez que os meus olhos avistaram o seu, minha vida se tornou a sua. E eu ainda insisto em dizer que você Diego, é o meu motivo para ser feliz, e só o dia que te encontrar, que ter você nos meus braços por um abraço, tudo ficará realmente bem, eu acredito nisso, eu sei que só em você vou encontrar a minha paz.


Viver sem você aqui, sem você sorrir pra mim... só mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário