quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Minha Luz


-Eu sonho a todo o momento com o dia que meu coração vai acelerar, bater mais forte apenas por você, o dia que as minhas pernas vão ficar bambas, o dia que vou contar as poucas horas que faltam, que não vou conseguir dormir, te esperando. Espero tanto por esse dia, e sei que tudo isso vai acontecer mais intenso que tudo. É incrível como você estar dominando os meus sonhos, e agora estar sendo diferente, como se os meus sonhos com você fosse respostas de todas as minhas inseguranças, como vc estivesse falando: Siga em frente, você vai conseguir. Isso estar mais forte que tudo vc estar mais presente que tudo, te vejo em todos os rostos, em todos os lugares, em todas as músicas, te procuro em todas as formas de todas as maneiras, só pra sentir você aqui mais perto de mim. E até mesmo nos momentos em que perco a minha esperança quando perco o chão, naqueles piores momentos que tentei desistir, e só ver um sorriso seu pra tudo começar a brilhar, e tudo isso me dá uma força imensa, me mostra uma luz, um caminho certo a seguir. Quando digo que você é o meu anjo, não é mentira, exagero ou qualquer coisa, é porque você Diego é o meu motivo para sonhar, viver e ser feliz. ______________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário