sábado, 20 de fevereiro de 2010

Neim tudo é como a gente quer...

...é como tem que ser...
Eu queria que tudo fosse diferente, queria não depender tanto de você para ser feliz, eu queria ter orgulho de mim, por ter conseguido um abraço seu, mas parece que a vida insiste em nos separar, em nos deixar mais distantes e mesmo quando tento lutar contra isso parece que nada resolve. Eu não queria ficar triste, queria sempre ter o pensamento positivo, mas diante que tudo que já passei, diante de todos esses anos que te espero, não dá pra ter outro pensamento, eu queria ter um obstáculo para poder lutar e ter ver lá na frente em busca da minha vitória, mas na verdade nem isso aparece, cansei dessa vida monótona á espera de uma coisa tão distante, tão difícil e que muitas vezes se torna até impossível. Sabe eu parei minha vida por você porque você tomou conta de mim em uma proporção tão grande que você passou ser essa vida. Me tornei dependente de você como se você fosse uma droga, e agora não consigo viver sem você, preciso de você como preciso do ar pra respirar, e quando falo isso não é exagero. E sabe o que mais me dói? Em saber que você se quer sabe da minha existência, você se quer sabe quem tem uma boba que vive por você, que depende de você pra tudo, que quando precisa de uma força, uma alegria, um chão, um amigo, busca em você, mas não, você não sabe disso. Fico com medo de viver em uma ilusão e um dia acordar e ver que tudo isso acabou, tenho medo de não ser tão forte o quanto parece. Você nunca terá noção do quanto você é vital na minha vida. Minhas maiores risadas, meus piores dias, as minhas melhores alegrias e tristezas foi você que me proporcionou. Eu nunca imaginei quem poderia ter esse sentimento tão louco, intenso, verdadeiro. É absurdamente irreal tudo isso, é absurdamente intenso, é tão difícil lidar com esse excesso de sentimentos extremamente complicados. Seria tão fácil falar: vou te esquecer, mas não na minha vida nunca gostei das coisas fáceis, sempre quero mais, talvez seja por isso que busco você. Você não tem culpa de nada, não! Foi eu que permiti que tudo isso acontecesse e talvez hoje seja algo irreversível. Sou loucamente apaixonada por você, eu amo você mais que tudo, e talvez hoje essa seja a minha única certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário