domingo, 11 de abril de 2010


Parece que tudo e todos insistem em nos separar, parece que as coisas conspiram para que eu nunca consiga chegar até você, será se eu não sou merecedora disso? Porque é tão difícil? Eu não vou desistir de te ver, eu vou lutar até o ultimo segundo. E vou procurar força em cada traço do seu rosto, afinal, foi isso, que sempre me deu força para estar aqui.
Te Amo

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sem ser necessário entender.


É tão difícil conviver com tudo isso, e por mais que eu tente, eu não sei lidar. Essa falta manifesta de todas as formas, isso não me faz bem. Tudo o que quero, tudo o que faço, é para estar com você, do seu lado. Você se tornou todos os meus motivos, a minha finalidade, e quando digo isso é porque tudo o que faço é por você, desde quando fecho os olhos ao dormir e quando abro ao acordar, é por você. Não quero fazer drama, não quero ser motivo de pena, mas chega certo momento que chega ao limite, daí tenho que recuperar forças para começar de novo, porque se passar do meu limite eu não vou suportar, eu sei. Você sempre aparecendo, para me mostrar que vale apena. Mas há anos eu estou aqui, para um dia chegar perto de você. Quando falo que é a coisa que mais quero nessa vida, é porque tudo perdeu o seu valor, o seu sentido. Só você tem valor, só em você eu encontro sentido. Daqui a duas semanas eu posso te ver, mas sem querer ser pessimista, também pode dá errado. O medo toma conta de mim, estou procurando não ter expectativa, pois não sei lidar com frustrações, sempre quando isso acontece me sinto a pessoa mais incapaz do mundo. Eu queria ter uma certeza que vou poder te abraçar, é só isso que eu quero, e sei que não quero muito. Tantos sonhos eu posso ter nesse mundo materialista, tantos sonhos eu posso ter para o meu futuro, e sabe qual é o meu? Um abraço, um abraço sincero. Odeio depender das pessoas, para realizar um sonho que é meu. Mas infelizmente isso acontece. Preciso de força. Te procuro em todos os lugares para ver se a encontro. Preciso ser forte, acreditar. Mas nem sempre é fácil acreditar. Eu não quero sentir esse medo e não sei o que faço. Eu sei que ninguém vai me entender, nunca me entendem. E tudo isso eu tenho que guardar pra mim. Porque pra falar verdade, nem se as pessoas quisessem me entender, eu não saberia explicar, como explicar que eu amo uma pessoa que eu nunca vi, como explicar que essa pessoa se tornou a minha vida e o personagem principal da minha história. Eu te conheço mais que a mim mesma, mas ao mesmo tempo eu não te conheço, nunca te senti, nunca pude olhar em seus olhos, nunca vi o seu sorriso, nunca tive um sorriso direcionado a mim. Nem eu entendo tudo isso, como saber explicar à alguém? Sabe Diego, talvez um dia eu ache as respostas de tudo isso, ou talvez, seja mesmo drama da minha parte. Mas se não houver respostas, não me importa, só esteja do meu lado, só me dê um abraço. É o que preciso. Eu sei que vou encontrar as respostas de tudo isso em você, o dia que te encontrar. E não tenho duvida alguma que vai valer apena, até porque se eu tivesse, não estaria aqui. Lembre-se, apenas por você. Eu te amo, e talvez essa palavra resuma tudo, mas ela se torna pequena perto do que você significa, representa. Maior clichê, mas é a verdade. Não sei mais o que dizer, talvez daqui duas semanas eu possa vir aqui e falar que sou a pessoa mais feliz do mundo, mas talvez não.Eu te amo, é isso.

sábado, 3 de abril de 2010


Contigo o céu se torna mais claro, Se pintam as nuvens de branco e o sol volta a sorrir, Só contigo o tempo cobrou o sentido, e hoje você está aqui ♥ comigo, Sei bem... minha vida nasceu contigo.
Contigo as horas passam devagar, Seus olhos me enchem de encanto e a lua brilha por você.

E sei que tens um coração valente, Uma alma forte e sei que caminharás sem medo entre as pessoas e sei também que se um mal chegar a te surprender não temas, porque terás para sempre meu amor para te proteger.

Me pego a imaginar.

Hoje, um dia totalmente parado, nada para fazer, nada se pode fazer, temos que deixar de fazer coisas que fazemos sempre no nosso cotidiano, e desde ontem pensei em tentar não ficar pensando 24hrs em você, seria o maior sacrifício que poderia fazer. Hoje, ao acordar, procurei não olhar ao meu redor, pois você estava presente em todos os cantos do meu quarto, comecei a rir, sozinha, e veio em minha cabeça que tirar você hoje do meu pensamento seria o maior sacrifício sim, mas isso ocorre involuntariamente, eu não penso em você quando quero, penso em você porque preciso, penso em você porque você esta gravado no meu coração, eu sei que não posso tirar da cabeça o que estar presente de todas as formas no meu coração. Abri a janela, estava chovendo lá fora, e logo veio em minha cabeça o que você poderia estar fazendo, se você já tinha se levantando assim como eu, mas pensei que você poderia estar dormindo, daí veio na minha cabeça, como deve ser os seus sonhos, será se tem algo muito forte que você queira e que toda às vezes ao deitar é o que vem na sua cabeça? Será se alguma vez até em sonhos você conseguiu imaginar ser o motivo dos sonhos de várias pessoas, ou até mesmo o motivo do acordar de tantas pessoas? Sabe Diego, é muita bobagem da minha parte tentar fazer isso, e mesmo quando eu não quero você estar presente em mim, sempre. Eu estou aqui contando os dias para te ver, e a felicidade em pensar nisso, parece que não vai caber em mim, mas se não for agora,vou tentar não desanimar, vou tentar ser forte, e vou continuar te procurando em todos os lugares, e se for preciso eu vou continuar contando os dias para te ver, mesmo que não tenha noção quando vai chegar esse dia. Muitas vezes não me sinto forte o suficiente para suportar toda essa falta, mas desistir é para os fracos e não me acho tão fraca assim para poder desistir de você, como já falei, desistir de você é desistir da minha vida, e desistir da vida é suicídio. Espero mesmo que tudo dê certo para que eu possa ir ao seu encontro Anjo. Eu te amo, muito (heart)

Te ver sorrir.


Eu sei que você não tem noção do poder que você exerce sobre as pessoas, do poder que o seu sorriso tem de mudar um dia, poder de mudar um dia nebuloso de tempestade por um dia extremamente lindo. Seu sorriso é silencioso, como chuva mansa que cai e fertiliza a terra, como brisa suave que delicadamente faz o meu interior sorrir. Obrigado por dissipar toda a minha angustia, por renovar a minha alma. Obrigado por essas simples atitudes que muitas vezes você faz involuntariamente, mas que tem o poder de dá muito mais sentindo ao meu mundo. Amo você.